Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > TRF2 e JFES realizam mutirão com INSS em processos de aposentadoria rural*

TRF2 e JFES realizam mutirão com INSS em processos de aposentadoria rural*

publicado 25/02/2013 08h20, última modificação 11/06/2015 17h14

 

        O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NPSC2), e a Justiça Federal do Espírito Santo (JFES), pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cescon), realizam, entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, na sede capixaba, o primeiro mutirão de conciliação de 2013.
        Durante esses cinco dias serão realizadas 104 audiências em processos do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), com pedidos de aposentadoria rural.
        As audiências serão presididas pelos juízes federais Cristiane Conde Chmatalik, coordenadora do Cescon, Marcella Araújo da Nova Brandão, do NPSC, Caroline Medeiros e Silva e Paulo Gonçalves de Oliveira Filho, e pelos juízes federais substitutos, Wilton Sobrinho da Silva, José Geraldo Amaral Fonseca Junior e Ana Lidia Silva Mello.
        Além dos juízes e procuradores federais o mutirão contará com a presença dos desembargadores federais Guilherme Calmon Nogueira da Gama, diretor do NPSC, e José Ferreira Neves Neto, vice-diretor do Centro Cultural Justiça Federal.
        O mutirão acontecerá na sede JFES localizada na Avenida Mascarenhas de Moraes (Avenida Beira Mar), 1877, sala 319, Monte Belo, em Vitória/ES, a partir das 12 horas, no dia 25, e a partir das 13 horas, nos demais dias.
 
*Fonte: Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas da SJES