Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > Presidente é convidado para palestra de Direito Comparado Brasil e Japão

Presidente é convidado para palestra de Direito Comparado Brasil e Japão

publicado 08/02/2013 14h05, última modificação 11/06/2015 17h14

No dia 08 de fevereiro, o presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Newton De Lucca recebeu em seu gabinete para uma visita cortesia o professor Kazuo Watanabe da Universidade de São Paulo (USP), na qual convidou o presidente para palestrar em um seminário, previsto para abril, sobre direito do consumidor comparado entre Brasil e Japão. “O presidente Newton De Lucca é um grande especialista e vim convidá-lo para este fim”, afirmou o professor Watanabe.

Além do seminário está previsto outro evento, que tem como objetivo debater sobre temas ligados a medição e conciliação. Segundo o professor, a Embaixada do Brasil no Japão possui projeto ligado ao tema para conscientização dos brasileiros residentes no país.

Também estiveram presentes a desembargadora federal Daldice Santana, coordenadora do gabinete da Conciliação na Terceira Região e o juiz federal Bruno Takahashi.

Fonte: Ascom - TRF3