Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > Mutirão de conciliação em ações previdenciárias em Rondônia atinge índice satisfatório

Mutirão de conciliação em ações previdenciárias em Rondônia atinge índice satisfatório

publicado 19/02/2013 09h30, última modificação 11/06/2015 17h13

O mutirão de conciliação em processos com pedidos de benefícios previdenciários, promovido no dia 14 de fevereiro pelo Juizado Especial Federal do Estado de Rondônia, resultou em 64,71% de acordos realizados em um universo de 153 processos, com autores intimados a participar da tentativa de acordo em mesa de negociação. Foram efetuadas 99 transações cíveis, sendo que 20 autores não compareceram.

O juiz federal Alexandre Ferreira Infante Vieira e a juíza federal substituta Jaqueline Conesuque Gurgel do Amaral, coordenadora do Núcleo de Conciliação do JEF/RO, presidiram as audiências ocorridas durante o mutirão, que teve por sede a sala de treinamento do edifício-sede da Justiça Federal.

A próxima jornada de conciliação deverá ocorrer em maio deste ano e envolverá processos que tenham a Caixa Econômica Federal como parte requerida.
Participaram do atendimento direto às partes procuradores do INSS, defensores públicos da União, servidores, prestadores de serviços e estagiários da Seccional de Rondônia

 

TRF1