Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2013 > Fevereiro > Emag promove palestra "erro e dúvida no Direito Penal"

Emag promove palestra "erro e dúvida no Direito Penal"

publicado 07/02/2013 15h25, última modificação 11/06/2015 17h14

A Escola de Magistrados da Justiça Federal da 3ª Região, dirigida pelo desembargador federal Mairan Maia, realiza a palestra “Erro e Dúvida no Direito Penal” no dia 4 de março, das 19 às 21 horas, no auditório da EMAG, localizado na Avenida Paulista, nº 1912 – Edifício Funcef Center - 1º andar - São Paulo, SP.

Será palestrante o dr. Alaor Leite, mestre em Direito Penal na Ludwig-Maximilians Universität München e doutorando em Direito pela mesma universidade e serão debatedores: a drª. Heloísa Estellita, doutora em Direito pela USP e professora de Direito Penal da GVLaw e o procurador da República Rodrigo De Grandis, mestrando em Direito pela USP.

Magistrados, servidores e público em geral poderão se inscrever. Informações e inscrições no endereço eletrônico www.trf3.jus.br/semag

O evento terá carga horária de 2 horas e não será transmitido por videoconferência. Será conferido certificado de participação aos inscritos que atingirem a frequência mínima de 75% da carga horária total do curso.

Coordenam este evento: o desembargador federal Mairan Maia e o juiz federal Marcelo Costenaro Cavali.

Fonte: Ascom - TRF3