Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > Vara Federal de Itumbiara/ GO realiza primeiro mutirão de audiências

Vara Federal de Itumbiara/ GO realiza primeiro mutirão de audiências

publicado 06/12/2012 09h20, última modificação 11/06/2015 17h10

De 4 a 13 de dezembro, ocorre o primeiro mutirão de audiências da Vara Federal de Itumbiara/ GO, que iniciou suas atividades no dia 29 de outubro e já conta com quase cinco mil processos distribuídos. O mutirão atenderá a população mais carente da região, em processos relativos a causas previdenciárias, principalmente aposentadorias rurais e pedidos de pensão por morte.

Toda a equipe de servidores da vara está empenhada na realização do mutirão, que promoverá cerca de 120 audiências e atenderá aproximadamente 400 pessoas em todo o período, considerando partes e testemunhas.

As audiências estão sendo realizadas pelo juiz federal Roberto Carlos de Oliveira e contam com a participação da Procuradoria do INSS e dos advogados atuantes na Subseção.

A expectativa é que todos os casos sejam resolvidos por meio de acordo ou de sentença de mérito, a ser proferida ainda no mês de dezembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Tribunal Regional Federal da 1ª Região