Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > Subseção Judiciária de Uruaçu-GO realiza primeiro mutirão de perícia médica

Subseção Judiciária de Uruaçu-GO realiza primeiro mutirão de perícia médica

publicado 19/12/2012 17h50, última modificação 11/06/2015 17h10

A Justiça Federal de Uruaçu/GO realizou o primeiro mutirão de perícia médica nos dias 07, 08 e 10 de dezembro de 2012, no Hospital Santana visando a dar celeridade aos processos que envolvem benefícios previdenciários.

A par dos problemas que envolvem a matéria, especialmente com a falta de médicos-perito, o evento atingiu os objetivos propostos viabilizando o prosseguimento das ações previdenciárias.

Com uma equipe de três médicos, Drª. Silvia Altagracia Rodrigues, Drª. Susana Gonzáles Nunes, ambas de Minaçu-GO e Dr. Albérico Fernandes Sá, de Niquelândia-GO, foram realizadas 280 (duzentos e oitenta) perícias.

Esses dados são de suma importância para a SSJ de Uruaçu, cujo êxito da iniciativa viabilizará um início no vindouro ano de 2013 sem processos pendentes no relatório interno de perícias, contribuindo significativamente para a qualidade de vida dos segurados do INSS.

Desde já, o Dr. Eduardo Luiz Rocha Cubas, Juiz Federal e Marcos Paulo Macêdo Chaves, Diretor de Secretaria agradecem o apoio do Hospital Santana, Caixa Econômica Federal, SJ de Goiás, por meio do Diretor do Foro, Dr. Mark Yshida Brandão, do Diretor da SECAD Clecio Bezerra Nunes Junior e da servidora Bhastya Raflesia Carneiro Borges e a todos que ajudaram direto ou indiretamente para que referido evento acontecesse.

Fonte: Subseção Judiciária de Uruaçu-GO