Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > Servidores recebem treinamento no sistema AJG/CJF

Servidores recebem treinamento no sistema AJG/CJF

publicado 05/12/2012 11h00, última modificação 11/06/2015 17h10

Servidores da Seção Judiciária do Amazonas e das Subseções Judiciárias de Tabatinga e Tefé participarão nos dias 6 e 7 de dezembro, do treinamento em serviço sobre o Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária Gratuita da Justiça Federal (AJG/CJF). Sistema que será de utilização obrigatória, a partir de 2 de janeiro de 2013, para todos os profissionais que desejarem atuar como advogados voluntários e dativos, curadores, tradutores, intérpretes e peritos no âmbito da Seção Judiciária e das Subseções Judiciárias de Tabatinga e Tefé.
Aproximadamente 20 servidores, sendo dois por vara, participarão do treinamento que abordará basicamente a utilização prática do sistema: validação, nomeação e pagamento.
Os servidores Gustavo Bastos Seráfico de Assis Carvalho, diretor de secretaria da 3ª vara cível, e George Emílio Cunha de Araújo, diretor de secretaria da 8ª vara/JEF serão os instrutores do curso. Ambos participaram da capacitação sobre a utilização do AJG, realizada no Conselho da Justiça Federal, em outubro deste ano.
O treinamento será realizado no plenário Encontro das Águas, na sede da Justiça Federal, no dia 6 de dezembro, das 13h às 16h, e no dia 7, das 9h às 12h.

Fonte: Justiça Federal no Amazonas - Seção de Comunicação Social