Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > Sede própria da Justiça Federal em União prevista para ser entregue em março

Sede própria da Justiça Federal em União prevista para ser entregue em março

publicado 07/12/2012 18h40, última modificação 11/06/2015 17h10

A sede própria da Justiça Federal em União dos Palmares, um moderno prédio em construção às margens da BR -104, tem previsão para ser concluída em março de 2013. Na Subseção Judiciária de União dos Palmares funciona a 7ª Vara Federal, com Juizado Especial Federal.

São 1.687 m2 de área construída, com pavimento térreo e pavimento superior. Na parte superior funcionarão gabinetes dos juízes titular e substituto, secretarias da vara e salas de audiências.

Com estacionamento e jardim o terreno tem área total de 3.600 m2. A obra deverá ser entregue ao completar dois anos de construção, pela Sampaio Construções.

Segundo informações do responsável pela Seção de Engenharia da JFAL, Gilberto Sales, a obra está de fase de conclusão da parte elétrica para entrar na etapa de acabamento. “A próxima fase será destinada a pintura, instalação de forro, divisórias e outras áreas afins”, disse o engenheiro.

Para o diretor do Foro da Justiça Federal em Alagoas, juiz federal Paulo Machado Cordeiro, o prédio foi devidamente planejado para o atendimento adequado da Justiça Federal na região. “Será uma sede moderna, confortável, influenciando positivamente na qualidade da prestação jurisdicional da Justiça no interior do Estado”, ressalta Paulo Cordeiro.

 

Fonte: Supervisão de Comunicação da Justiça Federal em Alagoas