Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > JFRS abre espaço para feiras de artesanato

JFRS abre espaço para feiras de artesanato

publicado 14/12/2012 10h25, última modificação 11/06/2015 17h10

A Justiça Federal em Santa Maria promove, nos dias 17,18 e 19 de dezembro, uma feira de artigos produzidos por entidades assistenciais. Os trabalhos artesanais serão expostos no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon), no piso térreo do prédio da Subseção Judiciária, na Alameda Montevideo, nº 244.

A feira contará com a participação de entidades assistenciais locais, como Associação Colibri , Sociedade Espírita Luz do Caminho Dr. Fernando do Ó, Sociedade Espírita Estudo e Caridade Lar de Joaquina, APAE, a Sociedade Educativa Mãe Admirável, Escola Francisco Lisboa, Instituição Beneficente Lar de Mirian e Mãe Celita.

Para as próximas edições da feira, as entidades que tiverem interesse em expor seus trabalhos devem fazer contato com o Cejuscon, na sede da JF de Santa Maria.

Natal e solidariedade

Em Porto Alegre, a Feira de Natal da Justiça Federal ocorreu nesta semana. Cerca de 50 artesãos expuseram suas obras ao lado de instituições sem fins lucrativos convidadas para participar do evento, realizado no auditório do prédio-sede da JFRS, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. O valor arrecadado com as inscrições na feira irá beneficiar o Natal dos funcionários terceirizados da Justiça Federal.

Entidades como Imama/RS, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Casa Marta e Maria e Duas Mãos Quatro Patas comercializaram produtos artesanais e divulgaram seus projetos filantrópicos.

 Fonte: Ascom TRF4