Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > JFRJ: solenidade marca conclusão da transferência das varas previdenciárias para o Foro da Rio Branco

JFRJ: solenidade marca conclusão da transferência das varas previdenciárias para o Foro da Rio Branco

publicado 14/12/2012 09h15, última modificação 11/06/2015 17h10

        Magistrados e servidores participaram da solenidade comemorativa da instalação das quatro varas federais previdenciárias no Foro da Av. Rio Branco, na manhã desta quinta-feira, dia 13, na 31ª Vara Federal.
        Entre as autoridades presentes estavam o  Desembargador Federal José Antonio Lisbôa Neiva, representando a presidente do TRF da 2ª Região, Maria Helena Cisne, o diretor do Foro da Justiça Federal do Rio de Janeiro, Juiz Federal Marcelo Leonardo Tavares, e o titular da 25ª  Vara Federal, Juiz Federal Guilherme Bollorini Pereira.
        As quatro varas previdenciárias da Justiça Federal do Rio de Janeiro (9ªVF, 13ªVF, 25ªVF e 31ªVF) foram transferidas do Foro Marilena Franco, na Avenida Venezuela, para o Anexo I do Foro da Avenida Rio Branco, entre 12 de novembro e 05 de dezembro. Com isso, a Seção Judiciária concluiu o projeto de concentrar as varas cíveis e previdenciárias no Foro da Rio Branco e abriu espaço para a instalação dos novos gabinetes de turmas recursais no Foro Marilena Franco, na Av. Venezuela.
        No Foro Marilena Franco, permanecem as varas criminais e de execução fiscal, os juizados especiais federais e as turmas recursais. Desde o início de 2011, a JFRJ, concentra a maioria dos serviços administrativos na Sede, localizada na Av. Almirante Barroso.

 
Fonte: Núcleo de Comunicação Social da SJRJ