Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > EMARF promove o fórum “Estado, Propriedade e Função Social”

EMARF promove o fórum “Estado, Propriedade e Função Social”

publicado 06/12/2012 10h00, última modificação 11/06/2015 17h10

A Escola da Magistratura Regional Federal  (Emarf) do TRF2 promoverá o fórum “Estado, Propriedade e Função Social” das 9 às 13 horas dos dias 13 e 14 de dezembro, no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF). O evento é aberto ao público e haverá transmissão por videoconferência  para a Seção Judiciária do Espírito Santo (SJES). 
O fórum é credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) e faz parte do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização dos Magistrados da 2ª Região (Cae).
Além disso, o evento conta com o apoio da Justiça Federal da 2ª Região, da Associação dos Juízes Federais (Ajufe) e da Associação das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes). A realização é uma parceria da Emarf, do CCJF, da Faculdade de Direito da Universidade Federal Fluminense e do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional (PPGDC/UFF)
Para os servidores do TRF2 e da SJRJ e para o público externo, as inscrições  poderão ser feitas através do site da Emarf no link: http://www2.trf2.gov.br/pecae. Os magistrados deverão se inscrever através do módulo do CAE no link:  http://www2.trf2.gov.br/cae.