Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > Delegacia recebe nove veículos da JFPR

Delegacia recebe nove veículos da JFPR

publicado 14/12/2012 17h15, última modificação 11/06/2015 17h10

A Delegacia de Homicídios de Curitiba recebeu, na tarde desta sexta-feira, 14 de dezembro, nove veículos resultado do programa de desfazimento da Justiça Federal do Paraná.

A doação aconteceu na Direção do Foro da Seção Judiciária do Paraná, na presença do diretor do foro, juiz federal Friedmann Wendpap, da diretora administrativa, Joacita Kopytowiski Tafuri, do delegado-chefe da Delegacia de Homicídios, Rubens Recalcatti, do delegado-geral adjunto da Polícia Civil, Francisco José Batista da Costa e do delegado adjunto da divisão de Infra-estrutura da Polícia Civil, Sebastião Ramos dos Santos Neto.

Para Wendpap, a entrega dos veículos significa valorizar ainda mais o policial civil que trabalha todos os dias cumprindo com seu dever. A Delegacia de Homicídios já recebeu mesas e computadores, há cerca de dois meses, através do mencionado programa.

Numa parceira inédita entre Justiça Federal do Paraná e Secretaria de Justiça e Segurança Publica do Estado, todo o mobiliário, material de expediente e computadores recebidos da JFPR foram destinados às delegacias da Polícia Civil do Estado do Paraná no projeto "9 Anos em 9 Meses".

Fonte: Comunicação Social JFPR