Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > JFRJ conclui transferência das varas previdenciárias para o Foro da Rio Branco

JFRJ conclui transferência das varas previdenciárias para o Foro da Rio Branco

publicado 05/12/2012 15h30, última modificação 11/06/2015 17h10

A Justiça Federal do Rio de Janeiro conclui hoje, 5 de dezembro, a transferência das varas previdenciárias para o Anexo I do Foro da Avenida Rio Branco. As quatro varas previdenciárias estavam instaladas no Foro Marilena Franco, na Avenida Venezuela. Com a medida, conclui-se o redesenho da Justiça Federal no Rio.

No Foro da Rio Branco, estão reunidas todas as varas cíveis e, agora, também as previdenciárias. Na Avenida Venezuela permanecem as varas criminais e de execução fiscal, além dos juizados especiais federais e as turmas recursais. Os serviços administrativos estão na Sede, localizada na Av. Almirante Barroso.

No período de transferências das varas previdenciárias, entre 12 de novembro e 05 de dezembro, houve suspensão dos prazos processuais, do atendimento ao público e do expediente interno, conforme determinação da presidência do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.