Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > Comissão de Gestão Ambiental do TRF3 lança campanha de coleta seletiva

Comissão de Gestão Ambiental do TRF3 lança campanha de coleta seletiva

publicado 21/12/2012 10h00, última modificação 11/06/2015 17h10

A Comissão de Gestão Ambiental do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), presidida pela desembargadora federal Consuelo Yoshida, lançou ontem (19/12) a Campanha de Coleta Seletiva do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, alinhada à Ordem de Serviço nº 45, de 5 de dezembro de 2012, a fim de convocar os públicos do Tribunal a reciclarem seus resíduos para que a coleta seletiva, já implantada, seja efetiva.

A campanha foi produzida pela Assessoria de Comunicação Social e pela Divisão Gráfica do TRF3 e será divulgada a todos os servidores do TRF3 e para o público que frequenta o Tribunal.

“Nós vamos focar primeiramente em papel, que representa cerca de 90% de nosso lixo reciclável. Essa campanha vai ser inserida em diversas mídias do Tribunal, pela internet, intranet, mural eletrônico, para que possamos focar uma mudança de cultura”, afirmou Hélio Martins, assessor de Comunicação do TRF3.

A desembargadora federal Consuelo Yoshida agradeceu a participação de todos os que contribuíram para a elaboração da campanha e afirmou: “O que precisamos fazer agora é expandir essa política para os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul”, que fazem parte da jurisdição do TRF3. Para 2013, a desembargadora ressaltou que “a Comissão de Gestão Ambiental vai trabalhar para implantar efetivamente os programas de Gestão Ambiental consolidados na esfera federal da Administração Pública”.

Fonte: Ascom TRF3