Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2012 > Dezembro > Capacitação de servidores da JFAM no sistema AJG/CJF termina hoje

Capacitação de servidores da JFAM no sistema AJG/CJF termina hoje

publicado 07/12/2012 09h30, última modificação 11/06/2015 17h10

Termina hoje, 7, o treinamento de 25 servidores da Seção Judiciária do Amazonas e das Subseções Judiciárias de Tabatinga e Tefé, que inicialmente trabalharão no Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária Gratuita da Justiça Federal (AJG/CJF). Sistema que a partir de 2 de janeiro de 2013 passa a ser de utilização obrigatória para todos os profissionais que desejarem atuar como advogados voluntários e dativos, curadores, tradutores, intérpretes e peritos no âmbito da Justiça Federal.

Vinte e cinco servidores participam da capacitação que está sendo ministrada pelos servidores Gustavo Bastos Seráfico de Assis Carvalho, diretor de secretaria da 3ª vara cível, e George Emílio Cunha de Araújo, diretor de secretaria da 8ª vara/JEF. Ambos participaram do treinamento sobre a utilização do AJG/CJF, realizado no Conselho da Justiça Federal, em outubro deste ano.

Durante as seis horas de treinamento, os servidores entenderão a utilização prática do sistema, validação, nomeação e como fazer o pagamento dos serviços prestados pelos profissionais cadastrados. O curso termina ao meio dia.

Justiça Federal no Amazonas
Seção de Comunicação Social