Você está aqui: Página Inicial > Outras Notícias > 2010 > Dezembro > JFSP: Itapeva ganha Fórum Federal na sexta-feira

JFSP: Itapeva ganha Fórum Federal na sexta-feira

publicado 02/12/2010 10h10, última modificação 11/06/2015 17h13

Amanhã, sexta-feira (3/12), será inaugurada a 39ª Subseção Judiciária Federal do Estado de São Paulo, no município de Itapeva (270km da capital). O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, desembargador federal Roberto Haddad, e o diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Carlos Alberto Loverra, estarão presentes na cerimônia de inauguração.

O novo Fórum atenderá parte da região sul do estado, compreendendo os municípios de Apiaí, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Capão Bonito, Coronel Macedo, Guapiara, Itaberá, Itaóca, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Taquarituba e Taquarivaí.

Localizado na rua Sinhô de Camargo, 240, centro, o prédio possui quatro pavimentos com 778 m2 cada. No local serão instalados uma vara mista, setores administrativos, salas da OAB e Ministério Público Federal, posto bancário, duas celas, arquivo, almoxarifado e um auditório para cursos e treinamento. Também haverá espaço para futura ampliação do Fórum.

O novo edifício atenderá aos requisitos de acessibilidade, com sanitários adaptados, rampas de acesso, balcões rebaixados, elevador para deficiente e vaga reservada para automóvel.
O evento de inauguração acontecerá às 17 horas na rua Sinhô de Camargo, 240, centro de Itapeva.
 
www.jfsp.jus.br