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II Encontro Executando a Estratégia da Justiça Federal - 2017

publicado 20/01/2016 10h15, última modificação 31/10/2017 23h50
Quando 13/11/2017 a 09h00 14/11/2017 a 19h00 a
Onde Conselho da Justiça Federal - Brasília/DF
Nome do Contato
Telefone do Contato (61) 3022-7244/50/40
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Clique abaixo para fazer sua inscrição (atenção para verificar se a ficha de inscrição está com o nome da oficina a qual pretende participar):

Oficina 1 - Limitação orçamentária e consequências

Oficina 2 - Projetos e metas estratégicos

Oficina 3 - Demandas previdenciárias

Oficina 4 - Equalização da distribuição da força de trabalho

Oficina 5 - Informações estatísticas

 

Data: 13 e 14 de novembro de 2017

Local: Salas e auditório do Conselho da Justiça Federal – Brasília/DF

Carga horária: 12 horas/aula (8 horas de oficinas e 4 horas de plenária)

Público-alvo:

Interno: 

Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais Federais; Diretores de Foro; Juízes auxiliares da Presidência; Coordenadores dos núcleos de conciliação; Diretores-Gerais; Assessores de Planejamento Estratégico; Coordenadores de Juizados Especiais Federais; Representantes das áreas de orçamento, de informática, de gestão de pessoas, de controle interno, de obras e de estatística; gestores de projetos estratégicos. 

Externo: 

Ministros do STJ, representantes do CNJ, da AJUFE e da FENAJUFE, da Previdência Social, da AGU, da Defensoria Pública, da OAB e do Ministério Público.

 


Objetivo geral

Avaliar e divulgar a estratégia da Justiça Federal. 


PROGRAMA PRELIMINAR:

13 de novembro de 2017 - tarde

13h30 – Credenciamento para as oficinas
14h às 18h - 1a parte das Oficinas Temáticas:

Oficina 1: Limitação orçamentária e consequências - Vagas: até 20 participantes

  • Debater alternativas diante do cenário de limitações orçamentárias

Oficina 2: Projetos e metas estratégicos -  Vagas: até 20 participantes

  • Discutir os resultados alcançados pela Justiça Federal, avaliando a execução dos projetos estratégicos e a necessidade de desenvolver novas iniciativas

 Oficina 3: Demandas previdenciárias -  Vagas: até 20 participantes

  • Discutir os desafios da gestão das demandas previdenciárias

Oficina 4: Equalização da distribuição da força de trabalho -  Vagas: até 20 participantes

  • Discutir medidas para a equalização da distribuição da força de trabalho

 Oficina 5: Informações estatísticas -  Vagas: até 20 participantes

  • Discutir e propor a padronização na apresentação de dados estatísticos, bem como os critérios para o módulo de produtividade e SISMAPA 

14 de novembro de 2017 - manhã

9h às 12h - 2a parte das Oficinas Temáticas

14 de novembro de 2017 - tarde

14h - Solenidade de abertura

14h30 - Palestra Magna

15h10 - Apresentação dos resultados das oficinas temáticas

16h - Intervalo

16h20 - Apresentação dos resultados de 2017

17h50 - Destaques de 2017

19h - Encerramento

 


Avaliação

Avaliação de Reação:  A avaliação de reação, a ser preenchida quando disponibilizado o certificado, fornecerá subsídios para o aperfeiçoamento dos próximos eventos.


Certificação

A certificação será concedida ao participante que participar presencialmente e obteve 80% da frequência no evento(participação em 2 dos 3 turnos).  O certificado poderá ser retirado no site www.cjf.jus.br Cursos e Eventos Emissão de Certificados



Realização:   Secretaria de Governança e Estratégia